sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Machadinho e Maximiliano de Almeida se enfrentam neste sábado pela Copa Norte de Futsal de Base

Cinco partidas serão realizadas neste sábado, no complemento da quarta rodada da primeira fase da Copa Norte de Futsal de Base. Os jogos acontecerão na cidade de Machadinho, entre o time local e Maximiliano de Almeida, nas categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.
A rodada abre às 13h30 e segue até às 17h30. Estes jogos já valem pela primeira rodada do returno da primeira fase da Copa.
O restante da rodada, com duelos entre Atlântico de Erechim e Marcelino Ramos, já foi realizado no último sábado.

Classificação
A organização da Copa Norte de Futsal de Base divulgou nesta semana a classificação da primeira fase, até os jogos disputados na última semana.
Na categoria Sub-07, a liderança está dividida entre Atlântico e Marcelino Ramos, com três pontos cada.
O Atlântico lidera com folga a categoria Sub-09 com 12 pontos, tendo vencido os quatro jogos disputados até agora. Maximiliano de Almeida aparece em segundo com 6 pontos e o Machadinho em terceiro com 3 pontos.
A categoria Sub-11 tem liderança compartilhada entre Atlântico A e Machadinho: cada um soma 12 pontos. Na terceira colocação aparece Maximiliano de Almeida, com 7 pontos.
Marcelino Ramos lidera a categoria Sub-13 tendo conquistado 12 pontos até agora. Machadinho tem 9 pontos e o Atlântico está em terceiro com 7 pontos.
Na Sub-15, a liderança é do Atlântico, que soma 7 pontos, seguido por Marcelino Ramos com 6 pontos e Maximiliano de Almeida, que tem 4 pontos.

Na Sub-17, domínio erechinense. O time A do Atlântico lidera com 12 pontos, seguido pelo time B que tem 9 pontos e o Machadinho, que soma 3 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário