quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Copa Norte de Futsal de Base conhece os finalistas em todas as categorias

Últimos times que farão finais na competição, são Marcelino Ramos, Machadinho e Maximiliano de Almeida


Após a rodada do último final de semana, pelas semifinais, a Copa Norte de Futsal de Base já conhece todos os finalistas da temporada 2014. As seis categorias já tem definidos os dois times que decidirão o título.
Na última rodada, foram conhecidos os finalistas em três categorias: Sub-11, Sub-13 e Sub-15. Machadinho levou a melhor na categoria Sub-11. Venceu, atuando em casa, o Marcelino Ramos por 5 a 3 e vai à final.
Cleiton e Ramon, ambos com dois gols cada, além de Talles, marcaram os gols do Machadinho. Vitor, Lucas e José descontaram para Marcelino. Na decisão, Machadinho enfrentará o time “A” do Atlântico Erechim.
Marcelino Ramos está na final da categoria Sub-13. Para garantir a vaga o time venceu Maximiliano de Almeida, por 6 a 2. Eduardo foi o artilheiro da partida marcando três gols. Ruan marcou mais dois para o Marcelino, que ainda teve um gol contra a seu favor. Adrian e João Gabriel descontaram. Na decisão, Marcelino enfrentará Machadinho.
Na categoria Sub-15, Maximiliano de Almeida ficou com uma vaga na final da competição. O time venceu Marcelino Ramos por 5 a 4, em um jogo muito disputado. Alexandre marcou três vezes, com Luiz Henrique e Ivair fechando o placar em favor do Maximiliano. Rudinei, Douglas e Guilherme (2), descontaram para o Marcelino. Na decisão, Maximiliano enfrentará o Atlântico Erechim.
As datas das partidas decisivas ainda não foram anunciadas pelos organizadores, o que deve acontecer até o início da próxima semana.

AS FINAIS DA COPA NORTE DE FUTSAL DE BASE
Categoria Sub-07 – Atlântico x Marcelino Ramos
Categoria Sub-09 – Atlântico x Maximiliano de Almeida
Categoria Sub-11 – Atlântico x Machadinho
Categoria Sub-13 – Machadinho x Marcelino Ramos
Categoria Sub-15 – Atlântico x Maximiliano de Almeida

Categoria Sub-17 – Atlântico A x Atlântico B

Nenhum comentário:

Postar um comentário