quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Começa disputa por títulos na Copa Norte de Futsal de Base

Primeiros campeões serão conhecidos neste final de semana

O Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, vai sediar as decisões da Copa Norte de Futsal de Base, nas seis categorias em disputa nesta temporada. E entre esta sexta-feira e sábado, dias 5 e 6, serão conhecidos os três primeiros campeões deste ano.
A partir das 17h30 desta sexta-feira, será disputado o título da categoria Sub-17. Em quadra estarão os dois times do Atlântico, “A” e “B”.
As outras duas decisões serão realizadas no sábado, dia 6. A partir das 9h jogam Machadinho e Marcelino Ramos na disputa pelo título da categoria Sub-13. E logo em seguida, às 10h, tem a final da categoria Sub-11, entre Atlântico e Machadinho.

Demais decisões

As outras três finais da Copa Norte de Futsal de Base serão realizadas no dia 13 de dezembro, também com os jogos sendo realizados no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim. Jogarão Atlântico x Maximiliano de Almeida, na final da categoria Sub-09, Atlântico x Maximiliano na decisão da categoria Sub-15 e finalmente Atlântico x Marcelino Ramos, na final da categoria Sub-07. Os jogos, neste dia, começam às 9h e seguem a sequencia de horários, 10h e 11h. Mais informações, no Blog Oficial do Campeonato, que pode ser acessado pelo site www.atlanticofutsal.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário