sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Atlântico A vence mais uma na Sub-11 da Copa Norte de Futsal de Base

Os jogos em Erechim, válidos pela quinta rodada da primeira fase da Copa Norte de Futsal de Base, teve complemento nesta sexta-feira, 31. Em quadra os times A e B do Atlântico se enfrentaram pela categoria Sub-11. O jogo terminou com vitória da equipe A por 8 a 2.
João Gabriel, artilheiro da tarde, marcou três gols. Fernando, Guilherme, Luiz Felipe e Tiago Fernandes marcaram os demais gols do time A. O time B marcou duas vezes, uma com Eduardo e outra com Gabriel.

O complemento desta rodada acontecerá com os jogos entre Marcelino Ramos e Maximiliano de Almeida, no próximo final de semana, na cidade de Marcelino Ramos.

Atlântico domina jogos desta quinta na Copa Norte de Futsal de Base

 A quinta-feira, 30, foi de continuidade da quinta rodada da Copa Norte de Futsal de Base. Mais quatro jogos foram disputados no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, todos confrontos entre o time da casa, o Atlântico, diante do Machadinho.
Na categoria Sub-13, vitória atlantista por 3 a 1. Wellinton, Leonardos e Talles, este contra, marcaram os gols do time erechinense. Cleiton descontou para o Machadinho

Virada na Sub-15
O Machadinho começou vencendo o jogo da categoria Sub-13. Luis Vitor abriu o placar. Mas o Atlântico foi buscar o empate através de Jonas e nos últimos segundos do jogo conseguiu a virada, para 2 a 1, com gol de Jonatan.

Goleada e empate na Sub-17
Dois jogos aconteceram pela categoria Sub-17. O primeiro deles com o time B do Atlântico, empatando com Machadinho, em 1 a 1. Igor marcou para os erechinenses enquanto Vinicius garantiu o empate dos visitantes.
No segundo e último jogo da rodada de quinta, o Atlântico A goleou Machadinho por 6 a 0. Luan e João marcaram um gol cada, enquanto que Guilherme e Felipe deixaram sua marca em duas oportunidades, dando números finais ao confronto.

Sub-11 entra em quadra nesta sexta

Os dois times do Atlântico, A e B que disputa a Copa Norte de Futsal de Base, jogam, nesta sexta-feira em confronto isolado, a partir das 17h30, no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim. Mais informações sobre a Copa Norte de Futsal de Base, junto ao blog oficial da competição, que pode ser acessado pelo site www.atlanticofutsal.com.br.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Machadinho vence dois jogos e Atlântico um na abertura da quinta rodada da Copa Norte de Futsal de Base

Começou nesta quarta-feira a disputa da quinta rodada da primeira fase da Copa Norte de Futsal de Base. Três jogos foram realizados no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, dois pela categoria Sub-11 e outro pela Sub-09. Os confrontos foram entre Atlântico e Machadinho.
O Machadinho começou vencendo o time Sub-11 B do Atlântico por 3 a 0. Cleiton marcou os três gols do time visitante.
Já na categoria Sub-09, Machadinho venceu o Atlântico por 7 a 2. Wellington foi o artilheiro da tarde marcando cinco gols para os visitantes. Kleiton e Pietro (contra), decretaram os gols do Machadinho. O Atlântico ainda descontou através de Gabriel e João Paulo.
No terceiro jogo da tarde, o Machadinho, o Atlântico, com sua equipe A, venceu o Machadinho por 4 a 2, na categoria Sub-11. Guilherme, João Gabriel e Ravier, este em duas oportunidades, marcaram os gols do time erechinense. Ramon e Cleiton descontaram.

Rodada segue hoje

Nesta quinta-feira serão realizados mais quatro jogos no Ginásio do CER Atlântico, novamente entre Atlântico e Machadinho. Desta vez os confrontos acontecem pelas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17, esta última com dois jogos.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Copa Norte de Futsal de Base segue nesta quarta

Duas categorias tem jogos em Erechim a partir das 17h30

Atlântico de Erechim e Machadinho entram em quadra nesta quarta-feira na abertura da quinta rodada da Copa Norte de Futsal de Base. Dois jogos serão realizados no Ginásio do CER Atlântico, a partir das 17h30: entram em quadra as categorias Sub-09 e Sub-11.
Na quinta-feira, dia 30, mais três jogos entre as duas equipes, desta vez pelas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Neste dia os jogos também começam às 17h30, no Ginásio do CER Atlântico.
Na próxima sexta-feira, dia 31, haverá duelo entre os times A e B do Atlântico, na categoria Sub-11. O jogo começa às 17h30.

O complemento desta quinta e penúltima rodada da primeira fase, será realizado no próximo sábado, dia 1º de novembro, em Marcelino Ramos, com jogos entre os times de Marcelino Ramos e Maximiliano de Almeida.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Atlântico vence maior parte dos jogos da quinta rodada da Copa Norte de Futsal de Base

Clube erechinense obteve resultados positivos em quatro das cinco partidas disputadas no último domingo

A quinta rodada da Copa Norte de Futsal de Base começou no último domingo, 19. Os times do Atlântico, de Erechim e Maximiliano de Almeida se enfrentaram em quatro categorias: Sub-09, 11, 13 e 15.
A categoria Sub-11 teve dois jogos. O time A do Atlântico venceu seu confronto por 7 a 0. Fernando marcou três vezes para a equipe erechinense, sendo o artilheiro do jogo. Guilherme em mais duas oportunidades, João e Ravier definiram a goleada.
No outro confronto pela categoria, Maximiliano de Almeida venceu a equipe B do Atlântico, por 3 a 0. O jogo foi definido com dois gols de Lucas e outro de Anderson.
No jogo da categoria Sub-09 (foto), vitória erechinense por 4 a 2. Os gols do Atlântico foram marcados por Luiz Felipe, Arthur Zamboni, André e Felipe. Maximiliano descontou com Augusto e Pedro Luiz.
Na partida mais equilibrada da rodada, o Atlântico venceu por 3 a 2 na categoria Sub-13. Gustavo marcou duas vezes e João Pedro definiu o terceiro gol do time de Erechim. João Gabriel e Bruno marcaram para o Maximiliano de Almeida.
Já pela categoria Sub-15, o Atlântico venceu por 2 a 0. Jonas marcou os dois gols da equipe erechinense.

O complemente da quinta rodada acontecerá no próximo sábado, dia 25, entre Marcelino Ramos e Machadinho, com jogos em Marcelino Ramos.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Atlântico volta a jogar em casa pela Copa Norte de Futsal de Base

Neste domingo, dia 19, a Copa Norte de Futsal de Base terá a abertura da quinta rodada, a segunda do returno. O Atlântico, que fez as últimas duas rodadas fora de casa, volta a atuar no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim.

O confronto deste domingo será entre Atlântico e Maximiliano de Almeida. Serão várias categorias em disputa e os jogos começam às 8h30.

Atlântico volta a jogar em casa pela Copa Norte de Futsal de Base

Neste domingo, dia 19, a Copa Norte de Futsal de Base terá a abertura da quinta rodada, a segunda do returno. O Atlântico, que fez as últimas duas rodadas fora de casa, volta a atuar no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim.

O confronto deste domingo será entre Atlântico e Maximiliano de Almeida. Serão várias categorias em disputa e os jogos começam às 8h30.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Empate marca encontro dos times A e B do Atlântico na Copa Norte de Futsal de Base

Os times A e B do Atlântico se enfrentaram nesta quarta-feira pela quarta rodada da primeira fase, na Copa Norte de Futsal de Base. O jogo valeu pela categoria Sub-17 e foi o segundo confronto entre os dois times, este já valendo pelo returno da fase.
O jogo terminou empatado em 4 a 4. No primeiro confronto entre as duas equipes, na abertura da competição, o time A havia vencido.
No jogo desta quarta, o time A marcou seus gols através de Felipe, duas vezes, Guilherme e Roger. O time B garantiu o empate através de Igor, em duas oportunidades, Lucas e William.

A Copa Norte de Futsal de Base segue no próximo sábado, dia 18, com a disputa da quinta rodada, a penúltima da primeira fase.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Categoria Sub-17 tem confronto dos dois times do Atlântico nesta quarta

Jogo vale pelo returno da primeira fase da Copa Norte de Futsal de Base

Os times A e B do Atlântico voltam a quadra no final da tarde desta quarta-feira, pela primeira fase da Copa Norte de Futsal de Base. Os dois times fazem o jogo do returno da fase. No primeiro turno, o time A levou a melhor e venceu o confronto.

O jogo será no Caldeirão do Galo a partir das 17h30.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Artilheiros da Copa Norte de Futsal de Base

Clique sobre cada imagem para ampliar


Relação dos cartões da Copa Norte de Futsal de Base

Clique sobre a imagem para ampliar


Classificação da Copa Norte de Futsal de Base

Clique sobre a imagem para ampliar


Machadinho e Maximiliano fecham quarta rodada da Copa Norte de Futsal de Base

O último sábado teve jogos entre Machadinho e Maximiliano de Almeida, pela primeira fase da Copa Norte de Futsal de Base. Foi o fechamento da quarta rodada, a primeira do returno. Machadinho venceu em duas categorias, enquanto os visitantes levaram a vitória em outras duas categorias.
Na Sub-13, Machadinho conquistou uma vitória apertada: 3 a 2. Em outro jogo equilibrado, agora pela categoria Sub-09, Maximiliano de Almeida foi quem venceu: 2 a 1.
Outras duas categorias tiveram “chuva” de gols no sábado. Na Sub-11, vitória de Machadinho por 5 a 0. E na maior goleada do dia, Maximiliano de Almeida venceu na categoria Sub-15 por 10 a 3.

A quinta rodada também será disputada em dois finais de semana. Os confrontos entre Marcelino Ramos e Machadinho, serão no dia 11, na cidade de Marcelino Ramos. Já no dia 18, será a vez de as equipes de Atlântico e Maximiliano se enfrentarem em Erechim.