terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Definidos os finalistas da Copa Norte de Futsal de Base

Jogos pelas semifinais foram marcados por muitos gols


A Copa Norte de Futsal de Base já conhece todos os finalistas desta temporada. No último sábado foram realizados os jogos das semifinais, em quatro das seis categorias.
No Sub-09 O Atlântico Erechim venceu Getúlio Vargas por 6 a 0, gols de Henrique (2), Pedro, Edvardo, Marco e Gabriel. Na final vai enfrentar Maximiliano de Almeida que empatou em 2 a 2 com Machadinho, mas por ter melhor campanha na primeira fase, ficou com a vaga.
Guilherme e Artur marcaram os gols do Machadinho. João fez os dois gols que garantiram à vaga ao Maximiliano, o último deles a seis segundos do final do jogo.
Na categoria Sub-11, o Atlântico Erechim conquistou a vaga ao vencer Machadinho por 4 a 0, gols de Nelson (2), Luis e Bernardo. Na final enfrentará Estação, que eliminou Getúlio Vargas com vitória de 6 a 2. Eduardo foi o artilheiro do dia marcando quatro gols. Diogenes e Henrique marcaram os outros dois gols do Estação. Giovane e Pedro descontaram.
Na categoria Sub-13, estação goleou Maximiliano de Almeida por 8 a 3 e vai à decisão do título. Lucas marcou quatro vezes, Victor outras três e João Victor fechou o placar em favor de Estação. João e Adrian descontaram.
Na decisão do título, estação enfrentará Getúlio Vargas que venceu Machadinho por 5 a 4. Rafael fez três gols, Mateus e Douglas marcaram para Getúlio. Ângelo e Tales, com dois gols cada, descontaram.
Na categoria Sub-15, Estação também estará na decisão do título. O time venceu Maximiliano de Almeida nas semifinais por 5 a 3, gols de Bruno e William, em duas oportunidades cada, além de Kevin. Marcos, Natanael e Anthony descontaram para Maximiliano.
Na decisão, Estação enfrentará Machadinho, que eliminou o Atlântico Erechim, vencendo por 1 a 0. Lucas fez o gol da vitória e da classificação de Machadinho.

Decisão de seis títulos
Todas as seis categorias da Copa Norte de Futsal de Base já tem seus finalistas definidos. A decisão do título em todas as categorias acontecerá no próximo domingo, dia 20, no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim. A sequencia de horários e jogos será anunciada até sexta-feira pelos organizadores da competição.

SEMIFINAIS – dia 12/12
Categoria Sub-09
Atlântico Erechim* 6 x 0 Getúlio Vargas
Maximiliano de Almeida* 2 x 2 Machadinho
Categoria Sub-11
TGMC Estação* 6 x 2 Getúlio Vargas
Atlântico Erechim A* 4 x 0 Machadinho
Categoria Sub-13
TGMC Estação* 8 x 3 Maximiliano de Almeida
Machadinho 4 x 5 Getúlio Vargas*
Categoria Sub-15
Machadinho* 1 x 0 Atlântico Erechim
TGMC Estação* 5 x 3 Maximiliano de Almeida
(*) Classificados

FINAIS – dia 20/12
Categoria Sub-07
Atlântico Erechim x Getúlio Vargas
Categoria Sub-09
Atlântico Erechim x Maximiliano de Almeida
Categoria Sub-11
Atlântico Erechim x Estação
Catgeoria Sub-13
Estação x Getúlio Vargas
Categoria Sub-15
Categoria Sub-17

Atlântico Erechim x Machadinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário