sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Classificação da Copa Norte após quatro rodadas


Relação de cartões da Copa Norte após quatro rodadas


Confira os artilheiros da Copa Norte após quatro rodadas



Copa Norte de Futsal de Base tem rodada neste sábado

Jogos em Maximiliano, Estação e Getúlio Vargas movimentam a competição

A Copa Norte de Futsal de Base terá três frentes de jogos neste sábado, dia 26. A primeira delas será a antecipação de parte da rodada do dia 7 de novembro entre os times de Maximiliano de Almeida e Estação.
Eles se enfrentarão pela manhã, na cidade de Maximiliano de Almeida, com jogos nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15. O time de Estação terá rodada dupla neste sábado. Isso porque a tarde, a partir das 13h30, irá a Machadinho, enfrentar o time local em jogos nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15.
O Atlântico Erechim enfrentará Getúlio Vargas nesta rodada. Todos os jogos serão realizados na cidade de Getúlio Vargas, a partir das 13h30, com confrontos nas categorias Sub-07, Sub-09, Sub-11 e Sub-13.

As partidas entre Maximiliano de Almeida e Marcelino Ramos que estavam agendadas para este sábado, foi adiada em função da Romaria de Nossa Senhora de Salette, que acontece neste final de semana em Marcelino Ramos.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Copa Norte de Futsal de Base segue neste sábado

Rodada terá jogos em Estação, Marcelino Ramos e Maximiliano de Almeida

A Copa Norte de Futsal de Base segue neste sábado, 12. Um total de 10 jogos serão disputados em três sedes diferentes. Em estação, o time da casa recebe Getúlio Vargas com jogos nas categorias Sub-11 e Sub-13, com a rodada iniciando às 13h30.
Já em Marcelino Ramos, a equipe local recebe o Atlântico Erechim. Serão disputados jogos nas categorias Sub-09, Sub-07, e Sub-11, com a primeira partida iniciando às 13h30.
No mesmo horário começa a disputa da rodada entre Maximiliano de Almeida, que atua em casa, e Machadinho, nas categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub15.

Classificação do Campeonato
Após a disputa das primeiras rodadas, a Copa Norte de Futsal tem na liderança da categoria Sub-07, o EPRSC de Getúlio Vargas com três pontos. Na categoria Sub-09, Atlântico Erechim e Machadinho dividem a liderança com quatro pontos cada, sendo que Maximiliano de Almeida e EPRSC de Getúlio, ocupam a vice-liderança com três pontos cada.
A categoria Sub-11 tem na liderança a Academia TG/MC de Estação com 9 pontos. Machadinho e Atlântico Erechim “A” tem sete pontos cada na segunda posição. O EPRSC de Getúlio Vargas está em quarto, com seis pontos, seguindo pelo Atlântico “B” com três. A Academia TG/MC de Estação lidera a categoria Sub-13 com seis pontos. Atlântico Erechim, Maximiliano de Almeida e Machadinho tem três pontos cada.
A categoria Sub-15 tem dois times dividindo a liderança: Academia TG/MC de Estação e Maximiliano de Almeida, cada um com quatro pontos. Machadinho tem três pontos e o EPRSC de Getúlio Vargas, um ponto.
Na categoria Sub-17, Atlântico Erechim e Machadinho estão empatados com um ponto cada, após uma única rodada.

Artilheiros
Nicolas Hirt, de Getúlio Vargas lidera a artilharia da categoria Sub-7 com três gols marcados. Na Sub-09, João Chiochetta, de Maximiliano de Almeida, e Vitor da Silva, de Getúlio, tem cinco gols cada.

Eduardo Giacometti, de Estação foi quem mais marcou gols na categoria Sub-11, com um total de 13 gols até agora. Marcelo da Silva Junior é o artilheiro da categoria Sub-13, com 10 gols, ele que joga por Estação. Já na categoria Sub-15, artilharia para Jardel de Lima, do Atlântico Erechim.