quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Copa Norte de Futsal de Base tem rodada com muitos gols

Competição chega a reta final da primeira fase

A Copa Norte de Futsal de Base teve sequencia no último final de semana. A equipe de Machadinho foi a que mais atuou, em rodada dupla.
Primeiro enfrentou a equipe de Estação, fora de casa. Perdeu na categoria Sub-11 por 6 a 3, empatou na Sub-13 em 4 a 4 e teve outra derrota na categoria Sub-15, desta vez por 4 a 2, diante da equipe de Estação.
No confronto diante de Maximiliano de Almeida, desta vez em Machadinho, vitória dos donos da casa por 4 a 0 na categoria Sib-13, mesmo placar na categoria Sub-11 e goleada de 11 a 3 na categoria Sub-15. Na categoria Sub-09, vitória de Maximiliano por 3 a 2.
O Atlântico Erechim jogou em casa diante de Getúlio Vargas. O Galo venceu na categoria Sub-11, por 4 a 3, mesmo placar para o segundo confronto desta mesma categoria entre as duas equipes, e na categoria Sub-09, 4 a 2. Getúlio Vargas levou a melhor na categoria Sub-07 vencendo por 4 a 0 e na Sub-13 vencendo por 5 a 1.

A última rodada da primeira fase está programada para o dia 5 de dezembro. 

sábado, 21 de novembro de 2015

Copa Norte segue neste sábado e terá jogos no domingo

A Copa Norte de Futsal de Base segue com jogos neste sábado e domingo, dias 21 e 22. O primeiro encontro será entre as equipes de Machadinho e Maximiliano de Almeida, neste sábado.
Machadinho sediará a rodada entre as duas equipes com jogos pelas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.
Já no domingo, pela manhã, a partir das 9h, acontece a rodada entre Atlântico Erechim e Getúlio Vargas, pelas categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-11.
Os jogos em Erechim acontecem no Ginásio do CER Atlântico.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Copa Norte de Futsal de Base tem sequencia neste sábado

Jogos acontecerão em Maximiliano, Marcelino e Machadinho

A Copa Norte de Futsal de Base seguirá neste sábado, 7, com rodada em três municípios diferentes. O Atlântico Erechim é o time que mais viajará na rodada.
A equipe irá enfrentar Maximiliano de Almeida, naquela cidade, em jogos pelas categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.
A tarde, o Galo vai à Machadinho para enfrentar o time local nas mesmas categorias da manhã, ainda tendo jogo pela Sub-17.

Marcelino Ramos jogará em casa diante de Getúlio Vargas nas categorias Sub-07, Sub-09 e Sub-11.